O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.

O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário. Ou caso o produto não esteja em estoque disponível, o prazo para fabricação do mesmo é de 07 (sete) dias úteis.

Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.

A Loja Brasimóveis não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.

Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.

A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.

No caso de Comprador ser pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente, a Loja Brasimóveis poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.

A Loja Brasimóveis garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.

Para produto vendido e entregue pela Loja Brasimóveis, a entrega só poderá ser realizada até o andar ou apartamento onde a transportadora se responsabilize pelo produto. Vindo a ressaltar que a entrega é 100% responsabilidade da transportadora escolhida, mas 100% assegurada pela Loja Brasimóveis.

ARREPENDIMENTO-

O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto.

O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:

  • Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;
  • Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.

Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:

(a) Não pode ter sido instalado ou montado;

(b) Deve estar em perfeito estado;

(c) Deve estar acondicionado na embalagem original;

(d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.


GARANTIA 

Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à Loja Brasimóveis, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento.

A partir do recebimento da reclamação, a Loja Brasimóveis terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto adquirido seja um eletrodoméstico, a Loja Brasimóveis poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto.

A Loja Brasimóveis poderá solicitar informações ao Comprador, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça viciada; (ii) quantidade da peça viciada; (iii) fotos da peça viciada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto.


GARANTIA PARA ESTOFADOS

Revestimento:

Os revestimentos usados nos estofados tem garantia de 90 dias, em relação a: esgarçamento

da costura, desfiados não causados por mau uso e desbotamento natural.

Esta garantia não abrange:

Enfraquecimento normal das fibras, causado pelo uso do produto; Achatamento; Pilling

(bolinhas); Diferenças de tonalidade do revestimento entre as partes do produto,

detectadas após a entrega; Possíveis deformações ocasionadas pela lavagem do

estofado e danos causados pelas impermeabilizações. Não esqueça: veludos e tipos aveludados

(Suede) possuem textura suave e achatam mais facilmente, além de formar sombras diferentes e

marcar mais facilmente que outros tecidos. Essa característica não é considerada como defeito.

Espumas:

A garantia para espumas é de 120 dias em relação à perda de resistência. É importante

saber que com o uso do estofado e o passar do tempo, é normal as espumas sofrerem uma

pequena deformação.

Não esqueça: o amaciamento dos assentos e das almofadas são consequências naturais da

utilização do produto. Algumas deformações são perfeitamente normais, não podendo ser

confundidas com defeitos.

Estrutura:

A estrutura de madeira tem garantia de 150 dias. A madeira usada é de Eucalipto e Pi nus seca e

tratada de reflorestamento.

Observação Importante:

Caso haja a necessidade de troca de produto que foi impermeabilizado, por algum motivo que

esta garantia abrange, a Arte Cúbica Estofados não se responsabiliza pelo ressarcimento do valor gasto

pelo consumidor com impermeabilizarão.


CONDIÇÕES DE PERDA DA GARANTIA:

O presente termo exclui de sua garantia:

– O produto perde a garantia se apresentar danos causados por má conservação, uso fora das

condições aconselhadas, uso de produtos ou de objetos para a limpeza não especificada neste

manual ou danos causados por animais domésticos, etc … -Avarias detectadas após a entrega, quando o receptor assina o comprovante atestando

o

recebimento do produto sem defeito; – Danos causados por agentes da natureza, como inundações ou acidentes de qualquer

espécie; – Defeitos oriundos de exposição do produto a ambientes com umidade excessiva, poeira e sol; – Decurso do prazo de garantia; – Não apresentação do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal que acompanha o produto;

Recomendações para uma boa conservação:

-Não encostar à parede, nem arrastar, não expor ao sol e nem a umidade;

-Evitar exposição direta à luz solar;

-Limpar com uma escova macia friccionada suavemente sobre o revestimento e aspirar o pó

semanalmente;

-Não usar álcool, solventes ou similares;

-Não usar vaporizador;

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