O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.
O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário. Ou caso o produto não esteja em estoque disponível, o prazo para fabricação do mesmo é de 07 (sete) dias úteis.
Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.
A Loja Brasimóveis não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros, tais como, mas não se limitando a: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.
Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.
A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.
No caso de Comprador ser pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente, a Loja Brasimóveis poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.
A Loja Brasimóveis garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.
Para produto vendido e entregue pela Loja Brasimóveis, a entrega só poderá ser realizada até o andar ou apartamento onde a transportadora se responsabilize pelo produto. Vindo a ressaltar que a entrega é 100% responsabilidade da transportadora escolhida, mas 100% assegurada pela Loja Brasimóveis.
ARREPENDIMENTO-
O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto.
O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:
Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:
(a) Não pode ter sido instalado ou montado;
(b) Deve estar em perfeito estado;
(c) Deve estar acondicionado na embalagem original;
(d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.
GARANTIA
Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à Loja Brasimóveis, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento.
A partir do recebimento da reclamação, a Loja Brasimóveis terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto adquirido seja um eletrodoméstico, a Loja Brasimóveis poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto.
A Loja Brasimóveis poderá solicitar informações ao Comprador, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça viciada; (ii) quantidade da peça viciada; (iii) fotos da peça viciada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto.
GARANTIA PARA ESTOFADOS
Revestimento:
Os revestimentos usados nos estofados tem garantia de 90 dias, em relação a: esgarçamento
da costura, desfiados não causados por mau uso e desbotamento natural.
Esta garantia não abrange:
Enfraquecimento normal das fibras, causado pelo uso do produto; Achatamento; Pilling
(bolinhas); Diferenças de tonalidade do revestimento entre as partes do produto,
detectadas após a entrega; Possíveis deformações ocasionadas pela lavagem do
estofado e danos causados pelas impermeabilizações. Não esqueça: veludos e tipos aveludados
(Suede) possuem textura suave e achatam mais facilmente, além de formar sombras diferentes e
marcar mais facilmente que outros tecidos. Essa característica não é considerada como defeito.
Espumas:
A garantia para espumas é de 120 dias em relação à perda de resistência. É importante
saber que com o uso do estofado e o passar do tempo, é normal as espumas sofrerem uma
pequena deformação.
Não esqueça: o amaciamento dos assentos e das almofadas são consequências naturais da
utilização do produto. Algumas deformações são perfeitamente normais, não podendo ser
confundidas com defeitos.
Estrutura:
A estrutura de madeira tem garantia de 150 dias. A madeira usada é de Eucalipto e Pi nus seca e
tratada de reflorestamento.
Observação Importante:
Caso haja a necessidade de troca de produto que foi impermeabilizado, por algum motivo que
esta garantia abrange, a Arte Cúbica Estofados não se responsabiliza pelo ressarcimento do valor gasto
pelo consumidor com impermeabilizarão.
CONDIÇÕES DE PERDA DA GARANTIA:
O presente termo exclui de sua garantia:
– O produto perde a garantia se apresentar danos causados por má conservação, uso fora das
condições aconselhadas, uso de produtos ou de objetos para a limpeza não especificada neste
manual ou danos causados por animais domésticos, etc … -Avarias detectadas após a entrega, quando o receptor assina o comprovante atestando
o
recebimento do produto sem defeito; – Danos causados por agentes da natureza, como inundações ou acidentes de qualquer
espécie; – Defeitos oriundos de exposição do produto a ambientes com umidade excessiva, poeira e sol; – Decurso do prazo de garantia; – Não apresentação do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal que acompanha o produto;
Recomendações para uma boa conservação:
-Não encostar à parede, nem arrastar, não expor ao sol e nem a umidade;
-Evitar exposição direta à luz solar;
-Limpar com uma escova macia friccionada suavemente sobre o revestimento e aspirar o pó
semanalmente;
-Não usar álcool, solventes ou similares;
-Não usar vaporizador;
Televendas
ATENDIMENTO CONSUMIDOR
Av. Brasil, 4260 CEP: 76954-000
confira nosso instagram
Compre por Categorias
Dona Lourdes
Brasimóveis
Gallo Iphones
Lojas Brasimóveis – Todos Direitos Reservados | Avenida Brasil, 4260 CEP: 76954-000 | Alta Floresta D’Oeste – RO | CNPJ: 10.497.632/0001-66